quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Necessitamos de ...

Doações : estamos precisando de produtos de limpeza em geral, panos de chão, vassouras, rodos, baldes, jornais, toalhas de banho / rosto velhas, cobertores velhos, lençóis velhos, retalhos de carpete / forro de carpete, medicamentos veterinários, algodão, luvas de procedimento, gaze, comedouros para cães e gatos, ração de cães e gatos, xampu para cães, retalhos de tecido (utilizamos para fazer coberta), coleiras, caminhas, casinha de cachorro, caixas de transporte, focinheiras, guias e prendas para colocarmos no bazar e bingo.

Voluntários : precisamos de pessoas que além de amar esses pequeninos, possam dispor de tempo para ajudar a cuidar deles, brincar com eles, dar muito amor e carinho. Colaborar vendendo rifas, ajudando na divulgação e organização de eventos (bazar / bingo) para arrecadar recursos, e também divulgando a nossa causa.

Padrinhos / Madrinhas : são pessoas que não podem / querem ter um animal em casa, mas querem colaborar cuidando financeiramente desse pequenino, através de uma parcela mensal definida pelo próprio padrinho / madrinha.

Nenhum comentário: