Cães para adoção

Abaixo alguns de nossos cãezinhos que estão à espera de um novo lar.

Miucha
Miucha
Esta linda cadelinha foi encontrada na porta do abrigo. Possui 6 meses de idade. Castrada, vermifugada e vicinada.

Nicolas
Este lindo amiguinho apareceu amarrado no portão do abrigo. Tem por volta de 1 ano.
Porte pegueno, castrado, vermifugado e vicinado.

Luna
Esta linda e simpática cadelinha foi abandonada junto com seus bebês no petshop na zona norte. Os bebês já foram adotados, porém ela ainda está a procura de um lar. Tem por volta de 8 meses. Castrada, vermifugada e vicinada.

Catarina
Foi resgatada em uma rua no Largo do Cambuci. Mocinha hiper ativa, tem por volta de 2 anos. Castrada, vermifugada e vicinada.

Theo
Nosso amiguinho está em um canil em São Bernardo. Foi retirado da rua muito debilitado e atropelado. Hoje é esta lindeza. Tem por volta de 2 anos. Castrado, Vermifugado e vacinado.

Teo & Leo
Estes irmãos foram abandonados ainda bebês na porta do abrigo. Ainda não têm 1 ano de vida. São alegres e muito dóceis. Castrados, Vermifugados e Vacinados.

Malhado
Este feliz amiguinho foi abandonado na porta do abrigo. Alegre e muito doce. Tem por volta de 1 ano. Castrado, Vermifugado e Vacinado.

Igor
Esse lindo amiguinho é o Igor. Ele é irmão do Malhado. Tem por volta de 1 ano de idade. Castrado, Vermifugado e Vacinado.

Esmeralda
Esta lindona de olhos cor de mel foi também abandonada na porta do abrigo. Ainda não possui 1 ano. É esperta e amorosa Castrada, Vermifugada Vacinada.

Um comentário:

Mario disse...

Eu gostaria de adotar um cachorro, mas eu tenho três na minha casa.Espero que adotar um outro cão no futuro. Eu encorajo todos os donos de animais, que comprarem qualquer produto de Tubline para levar no carro, para manter nossos animais seguro.